Review: Ficando Bêbado!

Olá, mais uma vez estou aqui de novo para mais uma review das coisas que estão abalando a sociedade e a juventude. Originalmente a review seria sobre "ficar no grau", uma nova onda dos jovens que significa "beber um pouco pra ficar cara-de-pau o suficiente pra chegar nas minas", "chegar nas minas" querendo dizer "falar com as garotas" (sim moçadinha esperta, as gírias da nova geração são uma coisa de louco)... Porém isso não foi possível por motivos excusos, e EU que cheguei primeiro em casa com 99% da bebedeira ativa terei a honra de fazer essa review! HOHOHO!

Ficando bêbado... ai ai... é uma coisa que fascina a humanidade desde tempos antigos... Eu estou bêbado e posso com certeza dizer que é fascinante ^^. Lags visuais, percepção de menos frames por segundo, aquela coisa bunita de abrir o coração pros amigos, o riso fácil... Ficar bêbado é tudo sobre a amizade!

Porque quem mais do que seus amigos para agüentar a versão resumida da história da sua vida??? Quem mais do eles pra agüentar as ofensas proferidas numa velocidade tão alta qnto a de uma machinegun??? Quem mais??? HEIN??? ME FALA QUEM!!! FALA SAFADO!!!

Então!!! Ninguém!!!

UHN... EU vou dormir!
Depois vem a versão 2.0 com ajuda de todo mundo, e com fotos de alguns dos redatores do seu blog favorito!

9 comentários:

Tiago disse...

OI EU O BEM XDEEEEEEEEEEEEEEEX XUHAUHHUAHUA
AIAIAI EU TP EBM EU QCHEGIEI EM CASSA EU OT BEM PEA CARALEO HAHHAHHAHAHAHAHAHA XDDDDDDDDD
EUTOMUUU#T&¨# SOBRIO COMSIFO ATE EXCEREVE XDDDDDDDDDDDDDDD HAHAHAHHAHAHAHHA AIAIAIAI E AI TUDP BAUM COM VCS XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD????????????????????????????? EXDDDDDDDD

Tiago disse...

Ja to melhor

Tiago disse...

bem melhor

Pablo Ranfley disse...

MAH COMO?!


Teve bebedeira sem eu??? Ma como nos vamos dissipar a amizade assim???

Mas porem, Beber com os miguxo eh tudibão...a hilariedade de qualquer situação..a amizade mais forte...cara vcs são foda!! Vcs são foda cara!!!

Anônimo disse...

YAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

WWWUHAHUAHUAHUHAUHAUUHUHA

Alguém achou Jesus na garrafa XD~

Unknown disse...

infelizmente eu não pude participar desse maravilhoso ato de confratenização popularmente chamado de "ficar no grau", pelo jeito foi muito divertido.

Kav disse...

E toda fauna e flora gritamde amor...wonderful!

Little Girl disse...

Olha que romântico!!!!!

Little Girl disse...

Vcs são as coisinhas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida....de verdade!!!! Adoro vcs.... :)