Hail to the Apocalypse ^^

Brazil, país das bananas. País bunito, cheio de alegria, samba, carnaval e sem desastres naturais... WAIT A SECOND!!! THAT'S BULLSHIT, MAN!!! BULLSHIT, I'D SAY!!!

Depois dos vendavais que ocorreram no sul há algum tempo atrás, agora é hora dos terremotos ^^. Mais ou menos 21hrs do dia de hoje um terremoto de 5,2 na escala Richter ocorreu a 270 km da capital, com epicentro no mar. Assim como o seu salário, o fenômeno durou uns 3 segundos, e foi possível sentir os tremores na Baixada Santista e no Grande ABC... Eu senti, e não vou conseguir dormir à noite =P

Terremotos de 5,0 a 5,9 graus são considerados "moderados", podendo causar massive damage se atingirem algum weak point de prédios mal construídos na região do epicentro. São registrados em média 800 por ano e a energia sísmica de um desses é de pouco mais de 32 kilotons, o que é maior do que as bombas atômicas da WWII.

Só pra comparar: o Tsunami de 2004 foi um 9,3 a 160km da costa, por isso alegre-se! Quando você voltar para sua casa na praia seus móveis ainda estarão lá ^^, se não estiverem te aconselho a chamar a polícia...

2 comentários:

Unknown disse...

eu estava jogando gradius V e ignorei o fato da casa ter tremido, so me restava 1 vida e não ia desperdiça-la correndo deseperado pela casa, coisa q meu irmão fez.ele entrou na frente da TV perguntando se eu tinha sentido o tremor, quando ele saiu ja tinha dado game over.

Anônimo disse...

HOHOHOOOOO!!!

Eu não senti nada. Não vi nada. No geral acho que eu estava vendo belas e fogosas linhas de código perl de um script de xdcc pra irssi. ^^