Review: Privada Celite ano 1980

Neste maravilhoso dia, nada como um belo review para relaxar a bunda a frente de um pc. Então, na melhor tradição MCC29 de lhe manter informado apenas com os melhores produtos e desdobramentos do mercado, lhe apresentamos o mais inovador produto do mercado nos últimos 22 anos e 42 dias: a privada cerâmica Celite cor verde musgo produzida em 1980.

Autoridades da área de saúde comprovam que cagar no mato não faz bem a natureza muito menos defecar em sua própria calçada em publico. Não é necessária então uma explicação da enorme importância deste belo produto.

O design do produto é bem rústico, convencional, com pintura oleosa em verde musgo. Lembra muito uma privada de banheiro publico, se não fosse a generosa quantidade de ceramica utilizada em sua construção. Rivaliza muito bem com as tradicionais bacias brancas, mas a Celite prestou atenção nos detalhes, como os maravilhosos pinos de chão cromados.

A usuabilidade é nota 8, a abertura interna tem bom tamanho, caso o usuário seja homem, ele não terá dificuldades com o depósito de seus dejetos liquidos na posição em pé. Uma desvantagem seria a baixa altura da privada, que pode dificultar o ato devido a resistência do ar sobre o jato de urina. A distancia traseiro-tampa quando se está na posição sentado é boa, raramente uma pessoa de peso e estatura medianas, algo como 70kg a 90kg sente aquele frio da tampa nas costas quando depositando dejetos sólidos.

A operação do sistema é extremamente simplificada, possuindo apenas um botão chumbado na parede. Não possui caixa de descarga própria e o design não possibilita o uso de um plugin de outro fabricante. Pode ser um problema para locais com pouca pressão na agua. Sua performance é razoável, seu sistema usa uma quantidade excessiva de agua, o que implica que mesmo para os menores dejetos as vezes é necessário vários disparos do seu sistema de ejeção. A quantidade de agua interna quando em stand-by é alta comparada com outros modelos no mercado, e assegura baixo cheiro de urina. Se o senhor é um porco ou simplesmente tem preguiça de comprar uma pedra com cheiro de lavanda, pode ser uma excelente aquisição.

É um produto entry-level. Não possui as funcionalidades de uma Neorest 600 como purificador de ar, descarga automática com detector de restos internos, abertura automática da tampa e controle de temperatura do assento. As privadas Celite vem com um incrivel sistema de expenção de addons chamado "parafusos", dois para ser mais exato, que permite um upgrade com assentos Brondell Swash, com controle remoto sem fio, jato de agua quente no rabo para economizar papel higiênico entre outros features de modelos mais caros.

A durabilidade é decente, em 27 anos contínuos de review, ela apenas lascou um lado, mesmo assim, evite a instalação em locais públicos, para isto uma Sanisette em aço inox, onde de quebra você pode faturar um dinheirinho, ou um banheiro químico ainda faz melhor o trabalho. Ainda é melhor que os vasos para se cagar em pé frequentemente encontrados em industrias por ai.

  • Modelo: Celite 1980 genérico.
  • Preço: Não se fabrica mais nem a denominação monetária em que foi paga, muito menos ela.
  • Nota: 4 privadas douradas de 5.

Nenhum comentário: