A maldição do Kirby e você

O que é um Kirby? É aquela linda fofa, kawaii, tesuda bola rosa presente em vários jogos Nintendo como personagem inútil de suporte, mesmo nos pŕoprios jogos dele. E um Kirby é isso! Um personogem cute de suporte. Aplicado a vida real, é aquele pobre e insólito ser supostamente humano que fica grudado em uma "mocinha kawaii" de sua escolha por tempo indeterminado dando suporte a ela como se isto fosse faze-lá cair de amores por ele, sendo que na pratica, ele é o insignificante que será descartado assim que a "mocinha kawaii" se encher dele, como se fosse lixo. Um Kirby vive para a mestra dele, serve ela com paixão a todo custo, faz tudo o que ela pede por mais humilhante que seja, e a "mocinha kawaii" não dá um unico retorno para ele, nem mesmo um kiss, apesar de casos chute no saco.

Um Kirby não nasce, ele surge de circunstâncias propicias dentro de um homem. Pode ser dito que se trata de uma convolução de eventos ocorridos em um espaço de tempo incrivelmente próximo um ao outro. Começa com a vitima, na casa dos seus 16 - 27 anos, que graças a alguns eventos está com a auto-estima... bem... inexistente, e acaba por conhecer uma "menina kawaii" com comportamento insensivelmente oportunista com vontade de descarregar as frustrações de sua própria infeliz vida com alguém. Eis que a partir daqui, o que ocorre é um verdadeiro show de horrores, de dar inveja para aos melhores filmes da Troma Entertainment.

A "meninha kawaii" concientemente identifica o Kirby como incrivelmente carente incapaz de qualquer coisa contra ela, então passa a usa-lo como uma sandbox para seu bel prazer, muitas vezes lembrando um conselheiro pessoal, e no inicio, um bom amigo, mas conforme o tempo avança, ele passa a ter que aconselhar ela sobre seus ficantes, passa a ter que servir de acompanhantes somente em momentos que ELA queira, passa a ter que cobrir despesas e custeios dela em alguma ocasiões oportunas, particularmente cinemas. Cinemark tem até o plano "kirby especial" de fidelização, prevendo que kirbys somente consomem para as donas de sua alma, a oportunidade de encher o saco de pipoca novamente for free, para ele não sofrer muito. O Kirby é a pessoa que todo mundo só lembra quando precisa dela, aquele que não é nem amigo nem psicólogo pago, apenas um suporte emocional de terceira disponível o tempo todo na rede de comunicação mais próxima da "mocinha kawaii". O Kirby é tão relegado da vida da "mocinha kawaii" que muitas vezes os próprios amigos dela não sabem de sua existência, mesmo ele sabendo de tudo da vida dela e aconselhando ela em tudo, até na cor do plug anal. É um futuro terrivel em que humanos gastam 2 a 3 anos de suas vidas que poderiam estar saindo com os amigos e se divertido de verdade, correndo atrás da "mocinha kawaii" como um tonto sem vida, um servo.

Como evitar este futuro insólito? É pratico identificar um Kirby pelo padrão de conversa em um MSN ou GTalk da vida, vamos partir de depois personagens hipotéticos, o "eu" e o "ela". Vejamos:

Kirby Psicólogo ou Kirby Clássico
Eu: Olá linda!!! Como vai?!
Ela: AH, malz... sabe como é... aquele cara...
Eu: sei sei... mas... pq tah malz?! ele fez alguma coisa?!
Ela: sim, eu fiquei com ele di novu, mas sei lah... ele me trata tão mal
Eu: eu trato vc bem!! brincadeirinha ^^""" mas... larga ele então horas!!!!!
Ela: sei lah mew.. é estranho... não quero ferir ele....
Eu: que nada! vamos no cine!!!!
Ela: nom nom... nom to afim, ele me chamou pra ir amanhã pra uma baladenha
Eu: ahh
....
Este é o primeiro tipo de Kirby e o mais prevalente: o psicólogo. Como todo Kirby, ele tem as mesmas caracteristicas, auto estima incrivelmente baixa e incapacidade de se insunar descentemente pra "mocinha kawaii". A "mocinha kawaii" muitas vezes até sabe que o Kirby está afim dela, mas não avança, afinal não quer um perdedor assim para dar, e em um ato de extrema crueldade se aproveita de sua inocente disponibilidade para ouvir ela para tortura-lo com besteiras insignificantes da vida dela propositalmente e sem dó, apenas pelo tesão de ver o nobre palhaço se babando por ela.

Kirby Chico Xavier
Eu: Olá! Sinto energia positiva de você hoje!
Ela: AH! malz... sabe como é... aquele cara...
Eu: Deus está do seu lado, sinto que ele te dará mais sorte da proxima vez, vou rezar por ti
Ela: brigado lindu, é que eu fiquei com ele ontem de novo...
Eu: mas jah disse que ele de tah muitas energias negativas, vamos pro cine?
Ela: nom nom... nom to afim, ele me chamou pra ir amanhã pra uma baladenha
Eu: ahh
....
Este Kirby segue o mesmo padrão do psicológico, exceto que pode ser incrivelmente profundo e de uma sabedoria de vira-lata em porta de boteco.

Kirby Emo
Eu: Moça.. to mal T______T
Ela: AH! malz... sabe como é... aquele cara...
Eu: sim sim.. que aconteceu com ti? T_T
Ela: sim, eu fiquei com ele di novu, mas sei lah... ele me trata tão mal
Eu: nyooo to tristinho por vc T_T
Ela: num chora lindu, eu só dei pra ele ontem, mas depois ele me chutou
Eu: porra T________________________________________________________________T
...
Este Kirby tem problemas sérios, quer que a "mocinha kawaii" tenha dó dele e então de as partes baixar para ele ficar melhor. Obvio que não funciona, o resto do padrão é o Kirby clássico, só que meloso.

Kirby Técnico
Eu: Olá moça!!
Ela: OIIIIIIIIIIIIIIII!!!! td bem?!
Eu: sim sim!! e vc!?!? se tah linda no avatar
Ela: ai...
Ela: então... se vem aqui consertar meu vibrador jument0-5000plus? ele tá estranho
Eu: claro!
Ela: mas não tenho dinheiro pra nada, meu namo paga vc depois
Eu: ah
...
Este Kirby sai um pouco do padrão por que ele é utilitário: pensa que fazer tudo para a "mocinha kawaii" vai do nada criar condições para ela cair de amores por você. Geralmente é a forma de Kirby mais explorada por "mocinhas kawaii" malignas. É o Kirby que menos fica na condição de Kirby, percebendo seu terrivel erro em menos de 2 anos, largamente porque ele é um dos poucos Kirbys que possui vestígios de vida social devido suas habilidades técnicas. Quando ele é iluminado com a grande visão divina, ele larga o kirbysmo e pensa nisso como uma experiencia traumatizante pelo resto de sua vida. Jamais retorna para a condição inicial.

Kirby X-Man
Eu: Linda!! tah precisando de algo!?
Ela: nom nom...
Eu: vamos sair?!?!?!?! tah um lindo sol roxo lah fora!!
Ela: nom
Eu: ahhh... vamos jantar hoje!! tem batatas fritas na casa do norte aqui perto!!!
Ela: nom... to chupando pro meu namo, para de mandar mensagem pow! se toca
Eu: mas... mas... se não tinha largado ele?!
*Ela vai pra off-line*
Eu: vadia... *mensagem enviada offline*
Este é o Kirby com 100% de disponibilidade, o paladino na onipresença, o senhor supremo do faz tudo, o Jesus dos Kirbys. Ele consegue de tudo pra "mocinha kawaii" escolhida no menor tempo possivel, desde downloads da série preferida até dinheiro, incluindo quando é pro cara que ela está ficando. Este Kirby é perigosamente instavel, quando percebe sua condição de Kirby geralmente fode a mina (não que ela não mereça, mas geralmente é de maneiras bem chocantes), taca fogo na casa e pratica spree-killing em shoppings centers e derivados.

No geral, estes são as espécies mais comuns de kirbys, existem as variações e as espécies hibridas. Cuidado para não se tornar um. Se você acha que está seguindo para qualquer um destes padrões, abandone imediatamente qualquer operação, vai dar um cagão no banheiro, volte mais relaxado, bloqueia a moça do seu msn, remova ela do seu orkut, e passe a ser explicito no que você quer fazer com ela, mesmo que seja meter. Acredite, sua qualidade de vida irá melhorar em 100%, você conseguira comprar sua ferrari e sua mansão no Alphaville, talvez se tornando o próximo John. D. Rockefeller. A partir desse ponto, se não precisará mais de mulheres, terá transgredido essa fútil necessidade carnal para um plano superior de existência. Estranhamente a partir daqui você achara mulheres que realmente se importam com você.... curioso.


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Anônimo disse...

sim... isso é triste...
soh quem viveu q sabe, mah naum tem q ter vergonha naum! o primeiro passo é assumir q vc tem um problema e procurar ajuda. associações como os KA (kirbys anônimos), e a "Kirby Nunca Mais" organizam reuniões com mto alcool e diversões eletrônicas...
sei lah, pra mim funcionou =P

[balbie madeleine] disse...

Fantástico!!!
Praticamente um estudo sociológico!

Kav disse...

Eh...um estudo apronfundado...mas em alguns casos num sei se tem cura naum viu...

As kawaiis terrivelmente malignas estão por toda parte...

Algumas são como o vírus da gripe..tantas mutações que naum existe vacina....^^